Actividade Paranormal? ODOR A MORTE na queda da ponte do Douro

44
Actividade Paranormal ODOR A MORTE na queda da ponte do Douro

Actividade Paranormal? Será? É o que penso quando senti um odor a morte, semanas após a queda da ponte de Entre-os-Rios.

A queda da ponte do Douro aconteceu há 18 anos atrás. Foi uma tragédia que marcou Portugal, pois morreram dezenas de pessoas

Mas a mim marcou-me por mais um motivo, ligado a uma possível actividade paranormal. Tinha 14 anos e nunca mais me irei esquecer disso. Ah, e naquela altura não acreditava em fantasmas nem em nada do género. Eis o que aconteceu.

 

Actividade Paranormal? Estranho odor a morte

No dia seguinte após a queda da Ponte de Entre-os-Rios, estava em casa a ver TV. Estava em minha casa, localizada a dezenas de KMs da zona da tragédia. Andava a fazer zapping e depois parei para ver um especial directo sobre a queda da ponte.

Minutos depois, comecei a sentir um estranho cheiro no meu quarto. Era um odor de algo podre, mas que nunca senti antes. Vasculhei o meu quarto á procura da causa desse cheiro, mas nada. Depois fiz o mesmo á restante casa e arredores, e também nada. O odor parece que me perseguia para onde eu ia, mas não entrei em stress.

Voltei para o meu quarto e continuei a ver o especial directo. Mas quando mudei de canal, o odor desapareceu de repente, como se fosse magia. Naquele momento não dei importância. Fiquei contente por aquele cheiro a podre ter desaparecido de vez, pois estava a ficar enjoado.

 

Regresso do odor a morte

Cerca de 1 mês depois deste acontecimento, fui visitar a zona da queda da ponte com os meus avós. E foi naquele local que o estranho aconteceu.

Quando cheguei ao local, voltei a sentir o mesmo odor podre. O odor só desapareceu novamente quando fui embora do local.

Não comentei isto com ninguém, mas fiquei com algum medo e, ao mesmo tempo, pensativo. Foi algo mesmo muito estranho e que, naquela altura, não sabia o que era.  Foram as únicas vezes que senti aquilo até ao dia de hoje.

 

Motivo: actividade paranormal

Há uns 2 anos atrás, comecei a ver os vídeos de um canal de Youtube sobre o mundo paranormal. O canal chama-se Assombrados PT e consiste num grupo de pessoas que investigam o mundo oculto em vários locais de Portugal. Os locais que investigam são aqueles que levantam fortes suspeitas de estarem assombrados.

 

[box type=”note” align=”aligncenter” class=”” width=””]

Análise aos Assombrados PT

Cheguei a fazer uma análise aos Assombrados PT com um artigo aqui no blog. É um canal que recomendo, caso gostem dos segredos do mundo oculto em Portugal.

Para lerem o artigo, cliquem aqui.

[/box]

 

Em alguns vídeos eles afirmaram terem sentido vários odores estranhos. Após ouvir isto, lembrei-me logo daquele meu “episódio” sobre o odor que senti. E com isto, comecei a associar.

Num livestream dos Assombrados PT, cheguei a perguntar se era possível sentir odores através das televisões. Uma médium, que os acompanhou durante uma temporada, respondeu-me que sim.

Ou seja, o estranho odor que senti foi das mortes daquelas pessoas. Após chegar a esta conclusão, fiquei com alguns arrepios, mas que depois passaram após uns minutos. Foi uma sensação de medo.

 

E foi isto o que se passou. Foi algo estranho… muito estranho. E espero que não me volte a acontecer. Acreditem, não é nada agradável.

 

Mais artigos

Abaixo deste artigo, estão a ver algo a dizer “Artigos Relacionados”? Lá irão encontrar outros artigos que vos podem interessar.

 

Subscrevam

Estão a ver no lado direito uma campainha dentro de um circulo? Cliquem e subscrevam o site. Sempre que publicar um artigo, receberão um alerta.

Comentários

comments