Como fazer chamadas e enviar mensagens ENCRIPTADAS

168
Como fazer chamadas e enviar mensagens ENCRIPTADAS

Neste artigo irei ensinar a fazer chamadas e enviar mensagens (SMS) encriptadas, através de uma aplicação grátis. Esta app garante a total segurança e privacidade do utilizador.

Esta é sem dúvida a melhor alternativa ao Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram. Querem segurança e privacidade total nas vossas comunicações orais e escritas? Então continuem a ler.

 

Signal – Mensagens e Chamadas encriptadas

A aplicação que precisam de instalar chama-se Signal. O Signal permite efectuar chamadas e trocar mensagens encriptadas. Ou seja, só vocês conseguem aceder ás informações, mais ninguém. Nem mesmo a empresa consegue, uma vez que só vocês detêm a chave.

Não é preciso fazer qualquer registo. Basta instalar e usar. A aplicação só usa o cartão SIM e os vossos contactos, mais nada.

Curiosamente, o Signal não tem qualquer publicidade, assim como é open-source.

Signal logotipo

O funcionamento / desempenho é bom. Já o uso há algum tempo e nunca me deu problemas. Também podem criar grupos e partilhar qualquer tipo de ficheiros multimédia.

Outras grandes vantagens do Signal é o facto de poderem eliminar e destruir conversas. E quando digo eliminar, refiro-me a não deixar qualquer rasto. Podem destruir manualmente ou automaticamente, como preferirem.

 

Download do Signal

O Signal está disponível para Android, IOs e PC. Podem fazer download directamente no site ou nas Stores de cada Sistema Operativo.

Para fazer download, é só clicar aqui.

Signal website

 

É uma aplicação que recomendo a toda a gente. Então se quiserem conversar com alguém de forma privada e segura, não existe melhor.

Partilhem com os vossos amigos que também procurem algo como isto. Have fun! 🙂

 

Mais artigos

Abaixo deste artigo, estão a ver algo a dizer “Artigos Relacionados”? Lá irão encontrar outros artigos que vos podem interessar.

 

Subscrevam

Estão a ver no lado direito uma campainha dentro de um circulo? Cliquem e subscrevam o site. Sempre que publicar um artigo, receberão um alerta.

Comentários

comments