Cidadão de Odivelas recebe MAIS DE 1200€ de RSI… por mês!

2459
Cidadão de Odivelas recebe MAIS DE 1200€ de RSI por mês

Sabiam que um cidadão africano confessou receber mais de 1200 euros de RSI por mês? Não, não é brincadeira! E ele explica o “segredo” para se ganhar assim tanto sem fazer nada. Nada de ilegal o que ele faz, mas mesmo assim é revoltante.

Um vídeo filmado num Stand de Odivelas está a gerar polémica nas redes sociais. Eu ainda estive a investigar para ver se era falso, mas não é.

 

RSI – O vídeo da polémica

Um cidadão africano foi a um stand de Odivelas comprar um carro de família de 2016. Ao que parece, é um cliente “especial”, assim como já trocou de carro 4 vezes este ano.

O dono do stand decidiu filmar e fazer-lhe umas perguntas. As perguntas centravam-se no quanto ele ganhava e como ganhava.

Abaixo segue-se o vídeo polémico. Aviso que vocês vão ficar de boca aberta, assim como muito revoltados com o que vão ouvir.

Fonte do vídeo: Invictus Portucale.

Resumindo o mais importante do que este cidadão africano disse:

  • O segredo para ganhar muito dinheiro de RSI é fazendo filhos.
  • A Segurança Social paga mais a filhos rapazes do que a raparigas.
  • Os filhos são do governo, pelo que são obrigados a apoiar por terem compromisso.
  • Se a Segurança Social não pagar, ele causa confusão e ameaça com a comunicação social. Neste caso, o problema dele é resolvido na hora.
  • Dizendo que os filhos estão com fome é um “truque” para a SS deferir os pedidos de apoios financeiros.
  • Não disse quanto recebia de RSI por mês, mas é MUITO MAIS do que 1200 euros.

 

Minha opinião

É muito revoltante. Ele não é nenhum criminoso, apesar dos “golpes baixos”, mas não deixa de ser revoltante. Não me surpreende este caso, pois como ele, existem muitos outros em Portugal com os mesmos benefícios.

Isto é uma prova de que grande parte do dinheiro que descontamos é muito mal usado. Estamos a falar de um cidadão cujo “trabalho” dele é fazer filhos. Quantos mais fizer, mais recebe. É daqueles que ganha muito mais sem trabalhar do que aqueles que trabalham.

Como é que o Governo permite estas coisas? Tudo bem que é preciso aumentar a natalidade, mas não é assim.

O pior são as crianças que nascem à custa desta gente. Algumas delas ainda são capazes de passar fome ou de se vestirem muito mal. Então nem falo sobre a educação que recebem. Depois é o que se vê nas escolas.

Isto tem que ser partilhado! Não pode ser assim.

Para outros artigos também polémicos como este, cliquem aqui.

Subscreva o meu Blog e receba todos os meus artigos

Comentários

comments