Coronavírus: Cidadão filmou morcegos mortos no Porto

632
Coronavírus Cidadão filmou morcegos mortos no Porto

Em pleno Estado de Emergência, devido ao coronavírus Covid-19, ainda aparecem morcegos mortos no Porto para serem consumidos. Sim, leram bem, e isto foi tudo filmado.

 

Coronavírus – Morcegos mortos no Porto

Um cidadão filmou algo que, estando actualmente Portugal em estado de emergência devido ao coronavírus, deve ser uma provocação. Vários morcegos e cobras mortas no Porto e pronto a serem consumidas. O dono daquilo só podia ser um chinês que, ou quer provocar, ou não anda bem informado.

Enquanto este cidadão, obviamente revoltado, filmava, a polícia já tinha sido chamada ao local para tratar do assunto. Ao que deu a entender no vídeo, o chinês ainda reclamou um bocado.

O vídeo terminou quando a polícia disse ao cidadão que já estava a resolver o problema. Não sei o que aconteceu depois ao chinês, mas acredito que não se deve ter safado de uma multa. Não sei também se este cidadão chinês chegou recentemente a Portugal ou se já vive cá há algum tempo.

Até ao momento, a principal suspeita da origem do coronavírus centra-se nos morcegos consumidos na China e que se alastraram para o resto do mundo.

Uma outra suspeita tem origem nos próprios seres humanos, devido à destruição da natureza. Esta última não me convence muito, porque se fosse mesmo isso, acho que o vírus já tinha surgido há muito tempo.

Fonte deste vídeo: clicar aqui.

 

Partilhem o artigo. E se virem algo parecido, chamem logo a polícia!

Siga-me na minha página de Facebook, clicando no like abaixo. Receba os próximos artigos sobre crónicas, dicas, tutoriais e ganhar dinheiro em casa.


Para outros artigos do meu blog, clique aqui. Obrigado pela leitura. 🙂

Comentários

comments