Cristiano Ronaldo assina pelo Sporting – Football Manager 2020

1010
Cristiano Ronaldo assina pelo Sporting Football Manager 2020

Consegui contratar o Cristiano Ronaldo para o Sporting no Football Manager 2020. O valor da transferência foi baixo, mas o salário a pagar foi quase impossível de satisfazer. Apesar de na altura ter 37 anos, as características não baixaram assim tanto, assim como ainda jogou bastante bem.

Mais abaixo o comprovativo desta proeza, assim como o valor salarial mensal recebido pela lenda do futebol.

 

Football Manager 2021 DISPONÍVEL com MEGA DESCONTO

O novo Football Manager 2021 já está à venda e com um grande desconto. O jogo irá ser lançado no dia 23 de Novembro de 2020, mas podem jogá-lo com 2 semanas de antecedência.

Vão aproveitar esta mega promoção, ou são daqueles que gostam de pagar mais escusadamente? Quanto mais depressa comprarem, mais depressa irão receber o jogo com antecedência.

Clica aqui para comprar o Football Manager 2021 com desconto

 

Cristiano Ronaldo assina pelo Sporting

Foi no mercado de Inverno da época 2022 / 2023 que consegui contratá-lo à Juventus. Custou-me 8,5 milhões de euros e o salário mensal liquido andava perto dos 2 milhões de euros. Os prémios de golos são o menos, apesar de chegando aos 15 golos tinha que lhe pagar 4,3 milhões e a mesma quantia se chegasse aos 20.

Pode parecer muito para vocês, mas a minha situação financeira naquela altura estava extremamente boa.

Cristiano Ronaldo Sporting Football Manager 2020

Sim, em termos de finanças, o Sporting estava bem rico graças ás vendas de jogadores por altos valores. Na altura, tinha um balanço financeiro superior a 300 milhões de euros, enquanto o limite máximo de salários mensais andava perto dos 14 milhões.

Football Manager 2020 Sporting finanças balanço milhões de euros

Consegui fazer grandes vendas com os meus jogadores nas últimas 4 épocas com este meu save do Football Manager 2020. A maior de todas foi a do Luiz Phellype, no qual consegui vender ao Liverpool por 65 milhões de euros. Andraz Sporar esteve perto desse valor, sendo vendido por 52 milhões ao Wuhan.

Em termos de contratações, o único jogador que contratei foi Cristiano Ronaldo. Conseguia promover bons jogadores para o lugar dos que saíam.

Abaixo as imagens das entradas e vendas no meu clube. Falta a do Idrissa Doumbia, no qual foi vendido por 45 milhões de euros, depois da contratação do CR7.

entradas vendas Sporting 2019 2020

entradas vendas sporting 2020 2021

entradas vendas sporting 2021 2022

entradas vendas sporting cristiano ronaldo 2022 2023

 

Precisa de me contactar?

Se precisar de entrar em contacto comigo, pode fazê-lo de duas formas.

Live Chat – Está a ver um botão ou separador no canto inferior direito? É o meu Live Chat, caso queira conversar comigo em tempo real.

Email – Se quiser entrar em contacto comigo via email, pode fazê-lo directamente no site ou através do meu endereço, clicando aqui.

Comentários

comments