Discurso AMADOR e RIDÍCULO de Varandas no Rugidos de Leão

1302

O discurso de Frederico Varandas na Gala do Rugidos de Leão foi absolutamente patético. Para além de parecer ter sido escrito por um puto de 10 anos, ouviu-se mais uma dose tretas.

Durante o discurso de Varandas, a contestação de quem assistia era bem audível. Até me leva a perguntar se quem estava lá dentro, se ouviu alguma coisa.

O tempo vai passando, esta personagem continua no comando, o Sporting vai caindo a pique.

 

Discurso de Varandas no Rugidos de Leão

Abaixo podem ver alguns momentos do discurso de Varandas no Rugidos de Leão. Existem outros vídeos no Facebook e Twitter.

Resumindo, foi um discurso onde se ouviu mais do mesmo, e como sempre, recheado de patetice.

Estas foram as partes que achei mais marcantes sobre o que ele discursou:

  • Sobre a oposição, disse que existe uma minoria que não aceita viver em democracia.
  • Sobre as claques, disse que acabou com a guarda paga para fazer trabalho sujo.
  • Disse que, com esta estrutura directiva, o Sporting fez a melhor época dos últimos 17 anos.
  • No que toca aos erros, usou a desculpa do facto dos tubarões europeus também errarem.
  • A única missão dele e da direcção era deixar o Sporting melhor do que em 2018.
  • Disse que cumpriu os pagamentos que a outra direcção não conseguiu pagar.
  • Disse que esperava golpes baixos e intoxicações.

 

Discurso de Varandas – Minha Opinião

Como disse acima, o discurso de Frederico Varandas no Rugidos de Leão foi absolutamente ridículo. Achei o conteúdo fraco, assim como pergunto se foi um puto de 10 anos que o escreveu.

Não vi grande seriedade nele enquanto falava, muito menos sportinguismo. E pelo que reparei, provocou aqueles que o contestavam, desta vez, com sorrisos.

Ao contrário de Bruno de Carvalho, não conseguia tirar os olhos do papel. Não era capaz de discursar por ele mesmo sem recorrer à “terceira ajuda”.

Vou agora comentar abaixo cada parte importante do seu discurso.

 

This is box title

Para outros artigos meus relacionados com desporto, é só clicar aqui.

 

Sobre a oposição

Uma minoria não aceita viver em democracia? Só uma minoria? Mesmo com apoiantes em que cada um equivale a mais de 20 votos, não é como este senhor diz. Acredito que se questionássemos TODOS os adeptos do Sporting, mais de 50% acha que o Sporting não vive em democracia.

 

Sobre as claques

Percebi bem? As claques eram pagas para fazer trabalho sujo? Faz-me lembrar aqueles sportingados que me dizem que sou pago pelo Bruno de Carvalho para criticar esta direcção.

Esta direcção atropela leis, o presidente atira beijinhos como provocação aos seus contestantes e, claro, as claques reagem mal. Mas para ele, são pagas para estarem contra ele? Que lógica da treta.

 

Sporting fez a melhor época dos últimos 17 anos

Supostamente ele refere-se ao conjunto das modalidades do clube. Mas vamos pensar. Será que é tudo fruto do trabalho desta direcção? Claro que não.

Esta direcção pegou num clube já feito. Bruno de Carvalho pegou num clube destruído financeiramente e psicologicamente. Se a direcção de Varandas pegasse no clube em 2013, o Sporting falia logo. Onde andaram eles em 2013?

 

A desculpa dos erros

Vá lá que admitiu alguns erros (só alguns). Mas mesmo assim não se soube desculpar direito.

Usou a desculpa de que os tubarões europeus também erram. O problema é que deu a entender que é uma desculpa para ser sempre usada quando este erra.

Para além disso, na parte do futebol, comparou esta época com a de Marco Silva. Disse que à 10ª Jornada, Marco Silva estava em 8º lugar com 17 pontos. Esta época à 10ª Jornada, o Sporting está com 17 pontos mas em 4º lugar.

Ou seja, para ele, estar em 4º lugar é motivo de satisfação. É como ficar contente com um “Não Satisfaz” num teste da escola, enquanto um rival tirou “Fraco”.

 

Missão: melhor do que em 2018

Esta parte foi mesmo engraçada. Varandas e sua direcção afinal só têm uma pequena missão no Sporting. Trata-se de fazer melhor do que em 2018. O Sporting até podia falir, mas ele ficava na mesma contente só porque fez melhor do que o ano passado.

Mas isto é alguma brincadeira de mau gosto? Que ambição é esta?

 

Golpes baixos e intoxicações

Para este senhor, a contestação resume-se a golpes baixos e intoxicações. Tem cá uma moral para falar em golpes baixos, quando contribuiu para a golpada contra a anterior direcção. E que não venha dizer que estava possuído por algum espírito habitado na fivela do cinto.

 

Cumprir pagamentos que a outra direcção não cumpriu

Claro que a anterior direcção não cumpriu com os pagamentos. Então foram corridos pelos golpistas antes de terminarem o que começaram. Nem é preciso dizer muito mais. A resposta é tão óbvia.

 

Subscreva o meu Blog e receba todos os meus artigos

Comentários

comments