Home / Dicas / Espiar os conteúdos de outras pessoas no Facebook

Espiar os conteúdos de outras pessoas no Facebook

Existe uma aplicação não oficial que permite espiar todas as informações de uma conta de Facebook.

É uma aplicação extremamente mais potente do que a própria opção de pesquisa do Facebook. Isto permite chegar mais longe no que se pretende procurar.

A aplicação chama-se Facebook Search Tool e encontra-se disponível no site do Intel Techniques. Consiste numa ferramenta de pesquisa avançada… bem mais avançada que no próprio Facebook. Ideal para os Stalkers que gostam de ir mais longe nas suas ‘cusquisses’.

Podem pesquisar quase todo o tipo de coisas numa conta de Facebook, como as páginas que gosta, sitios que visitou e gostou, posts que gostou, fotos que gostou, vídeos que gostou, amigos e muito mais!

Tem ainda modos de pesquisa extra, como filtrar pessoas por localidade, posto de trabalho, escola, etc. Também se pode comparar pesquisas em duas contas de Facebook diferentes.

Espiar outras pessoas, com o Facebook Search Tool - IntelTechniques.com

 

Como se utiliza a aplicação

É fácil, antes de se começar a cuscar, é preciso converter o username (aquele a seguir ao www.facebook.com/) de um utilizador do Facebook para o seu User Number (ID).

Com este User Number, cola-se nos campos da aplicação que se pretende saber, clica-se no ‘GO’ e um novo separador do Facebook aparecerá com as respectivas informações pretendidas. Fácil!

 

Dá para espiar informações privadas de uma pessoa?

É uma pergunta que muita gente coloca. Conseguimos descobrir aquelas informações pessoais privadas que uma pessoa tem na sua conta de Facebook?

Calma pessoal… a resposta é não. Só podem descobrir informação pública de uma pessoa que, não sendo privada e por definição do Facebook, pode estar tipo escondida.

 

O que fazer para escapar ás pesquisas desta aplicação?

Bom, na verdade não dá, mas se outras pessoas encontrarem coisas vossas que, apesar de serem públicas nas vossas contas, não queriam que fossem descobertas, a culpa é única e exclusivamente vossa.

Isto é mais para os miúdos e miúdas, assim como adultos mais ingénuos, que pensam que o Facebook é só deles e que fazem o que querem. Não sejam burros!

O Facebook é do Mark Zuckenberg e vocês são responsáveis por toda a vossa actividade na rede social. Não coloquem certas informações, fotos e posts, senão sofrerão as consequências.

 

Como aceder á aplicação

Comecem a brincar com a aplicação. É fácil de usar. Explorem e façam experiências.

Não se esqueçam que têm que converter o username de uma pessoa para obterem o User Number ID antes de começarem a procurar as informações que pretendem.

Clicar aqui para aceder ao Search Tool

 

Não se esqueçam de partilhar este post com os vossos amigos.

Obrigado e Have Fun! 🙂

 

Mais dicas e tutoriais:

Comentários

comments