Home / Ganhar Dinheiro / Ganhar dinheiro ao ajudar os turistas numa simples aplicação

Ganhar dinheiro ao ajudar os turistas numa simples aplicação

Foi lançada uma nova aplicação para Android na qual se pode ganhar dinheiro por ajudar os turistas que pouco ou nada conhecem sobre as cidades que visitam. Já foi notícia na imprensa portuguesa e está em crescimento. Querem receber até 50 euros por cada turista que consigam ajudar? Então continuem a ler.

A aplicação lançada chama-se Snap City e pode ser utilizada tanto como turistas (ou viajantes) assim como locais (ou moradores). Se vocês andarem a visitar novas cidades, utilizem-na no modo de turistas e tirem as vossas dúvidas com pessoas que conhecem bem as respectivas cidades como a palma da mão. Se vocês quiserem ajudar os turistas que visitam as vossas cidades, então utilizem o Snap City como locais e tirem as dúvidas a quem precisar de ajuda ou se sentir perdido.

Depois de instalarem o Snap City, preencham o vosso perfil, tanto o modo de moradores locais como o modo de turistas. É importantíssimo, uma vez que as pessoas que vos procurarem irão dar preferência aos que forem mais claros nas suas informações.

Como se ganha dinheiro com a aplicação

Só é possível ganhar dinheiro com o Snap City no modo local. Quando um morador local ajuda um turista com sucesso, este último pode decidir pagar um valor até 50 euros como recompensa pelo esforço e paciência demonstrada.

A aplicação ainda é recente, pelo que aqui em Portugal, o modo local só se atribui ás principais cidades… Lisboa e Porto. Mas com o tempo serão adicionadas muitas mais. Até lá, para os que não residem ou vão visitar o Porto ou Lisboa, tenham alguma paciência.

 

Prova de pagamento recebida

Na imagem abaixo podem ver um dos meus recibos de pagamento no Paypal. O mínimo actual para se poder levantar do SnapCity é de 2 euros.

Comecem a utilizar a aplicação e a ganhar dinheiro com ela. Partilhem com os vossos amigos.

Clique aqui para começar a usar o Snap City!

Comentários

comments