Home / Dicas / Instagram não seguidores: Como descobrir quem não te segue

Instagram não seguidores: Como descobrir quem não te segue

Instagram não seguidores: os vossos seguidores diminuíram? Querem saber quem não vos segue e quem deixou de vos seguir? Continuem a ler.

 

Espertos do Instagram

Infelizmente, o Instagram não tem uma opção para se saber que amigos é que deixaram de nos seguir. Maioria dos utilizadores do Instagram seguem pessoas que não seguem de volta, ou que de um momento para o outro deixam de seguir.

Acontece muito com as contas de Instagram de lojas online. Eu mesmo costumo receber esse tipo de pedidos de seguir, no qual também sigo de volta. Mas alguns espertos deixam de me seguir, sem que o Instagram me envie essa notificação.

 

Instagram não seguidores – Como os descobrir

Existem aplicações externas seguras que nos permitem identificar os não seguidores do Instagram. Tanto existem para Android como para IOs, mas neste artigo vou dar prioridade ao Android.

Uma dessas aplicações é o Followers – No Followers. É uma aplicação que se encontra no Google Play Store, é simples e fácil de se usar. Ao utilizá-la, permite ver os seguidores fantasma, seguidores mútuos, quem seguimos e quem não nos segue de volta.

Só não é possível ver o histórico de quem deixou de nos seguir desde que criamos conta no Instagram. Infelizmente, a aplicação só detecta isso a partir do momento em que está instalada.

 

Imagens da aplicação

Abaixo podem ver imagens semelhantes a esta aplicação. Digo semelhantes, porque eu uso uma outra praticamente igual e que já não existe para novos utilizadores. Mas o Followers – No Followers é praticamente igual á que uso.

Nota: No separador das pessoas que deixaram de seguir, costuma aparecer o botão para não seguir. Quando este não aparece, é porque as pessoas apagaram a conta de Instagram ou bloquearam a nossa conta.

Instagram Não Seguidores - 1

Instagram Não Seguidores - 2

 

Outras aplicações semelhantes

Existem outros aplicativos semelhantes ao Followers – No Followers que também funcionam. Abaixo deixo aqui os outros que recomendo:

 

E pronto! Já podem ter a vingança desejada daqueles que não vos seguem ou que vos deixaram de seguir. Get revenge and have fun! 🙂

Comentários

comments