Mário Machado: Sporting PREJUDICADO por MÁFIA do futebol

3109
Mário Machado Sporting PREJUDICADO por MÁFIA do futebol

Mário Machado publicou um vídeo em que disse que o Sporting foi prejudicado pela máfia do futebol. E para além do Sporting, o mesmo aconteceu a Feirense e Desportivo de Chaves.

As denúncias muito graves foram proferidas no dia 31 de Outubro de 2019. O vídeo encontra-se na sua conta de Youtube e já se tornou viral.

É só mais uma pessoa a denunciar aquilo que já todos sabemos.

 

Mário Machado e o Sporting prejudicado

No vídeo, o jurista evitou sempre os nomes dos supostos corruptos, de modo a não arranjar problemas. Não, não pensem que é falso por ele não mencionar nomes. Sabem o que aconteceu ao Rui Pinto, não sabem? Pronto.

O jurista disse que umas pessoas do norte o contactaram para resolver uma dívida. A dívida era de um clube de futebol da 1ª Liga, com um valor de dezenas de milhares de euros.

Mas o problema é que a dívida não era referente a transferências de jogadores ou outros pagamentos legais. Dizia respeito ao pagamento de subornos a dois jogadores de um clube para prejudicarem o próprio clube. Para quê? Para que outro clube saísse beneficiado.

Quando falou sobre os clubes prejudicados, um deles é o Sporting. Os outros são o Chaves e o Feirense.

Abaixo o respectivo vídeo. É longo, mas com denúncias chocantes! No inicio o jurista fala sobre os subornos. A partir do minuto 8:30, ele começa a falar sobre o Sporting.

Concluindo…

Não preciso de dizer muito. São declarações muito preocupantes, mas que a mim em nada me surpreendem. Malas de dinheiro é o que mais circula no futebol português.

Apesar de Mário não mencionar os nomes dos corruptos, acho que já todos sabemos quem são. Ora pensem que chegam lá.

Quanto ao Sporting, curiosamente e a partir de uma certa altura, comecei a achar estranho as exibições de alguns jogadores. Em alguns jogos, dava-me sempre a sensação de que estavam a jogar por favor. Mas se realmente alguns jogadores foram pagos para jogar mal, que se apure o mais rápido possível.

Para lerem mais artigos sobre desporto, é só clicar aqui.

Subscreva o meu Blog e receba todos os meus artigos

Comentários

comments