O medicamento que já CUROU CENTENAS de pessoas com Covid-19

284
O medicamento que já CUROU CENTENAS de pessoas com Covid-19

Existe um medicamento que já curou centenas de pessoas com Covid-19, de acordo com o relato de um português. É um vídeo que está a ser bastante partilhado nas redes sociais.

 

Medicamento curou pessoas com Covid-19

Um português residente no Senegal gravou um vídeo em que afirma que um medicamento já curou 580 pessoas com Covid-19. No vídeo podemos ver os residentes senegaleses a circular nas ruas de forma normal.

Este português diz que as pessoas com Covid-19 estão a ser tratadas com uma combinação de Cloroquina com Azitromicina de forma mais inteligente. Foi uma iniciativa que, segundo o próprio, está a dar resultado naquele país que considera como país de terceiro mundo.

Diz ainda que alguns idosos com 90 anos recuperaram do Covid-19 à custa do tratamento. A cura não acontece apenas no Senegal, mas sim, noutros países africanos.

Para além disto, tece duras críticas ao Governo português, acusando-o de querer matar a terceira idade.

Abaixo o respectivo vídeo. Desconheço a fonte do verdadeiro autor, uma vez que algumas pessoas estão a partilhar, carregando o vídeo para o Facebook.

(Artigo em actualização)

 

Partilhe este artigo.

Siga-me na minha página de Facebook, clicando no like abaixo. Receba os próximos artigos sobre crónicas, dicas, tutoriais e ganhar dinheiro em casa.


Para outros artigos do meu blog, clique aqui. Obrigado pela leitura. 🙂

Comentários

comments