Home / Sporting / O VERGONHOSO MOTIVO por Rogério Alves não ter lido a Acta ilegal

O VERGONHOSO MOTIVO por Rogério Alves não ter lido a Acta ilegal

Este é o verdadeiro motivo por Rogério Alves se ter recusado a ler a acta ilegal de destituição de Bruno de Carvalho.

Para além da acta apresentar ilegalidades, existe outra razão pelo qual não leu.

E que tal ganharem dinheiro só por andar? Sim, leram bem. Instalem esta aplicação que vos paga só por andar. Usem o telemóvel e CLIQUEM AQUI.

Rogério Alves e a acta ilegal

Num artigo anterior, tinha falado sobre o facto de Rogério Alves não ter lido a acta para os sócios na última AG. Para lerem esse artigo, cliquem aqui.

Para além disso, e sobre a acta, falei também num outro artigo que a mesma era ilegal. São vários os pontos que desrespeitam a legalidade de uma acta. Para lerem o artigo sobre a acta ilegal, cliquem aqui.

Mas existe um motivo mais grave que deve ter levado á recusa de Rogério Alves ao ler a acta. É um ponto que andava algo “esquecido”.

Motivo por Rogério Alves não ter lido a acta

Lembram-se que Bruno de Carvalho apresentou um documento que mostrava que ele ainda era presidente? Lembram-se da impugnação da AG de destituição? Pois, tem a ver com isso.

O processo da impugnação ainda está a ser decidida pelo tribunal. Actualmente, encontra-se o processo em recurso no tribunal supremo. E ainda poderá ir aos tribunais europeus.

O que é que acontece com este processo em curso? Enquanto isto estiver em aberto e a aguardar decisão judicial, a AG encontra-se impugnada. Ou seja, a AG de destituição ainda não é válida, pelo que invalida a acta elaborada.

Abaixo podem ver o documento do registo comercial, alegando que existe uma notificação das deliberações da AG que estão suspensas até serem julgadas em tribunal de Primeira Instância.

Motivo Rogério Alves não ler acta ilegal - documento primeira instância

Resumindo, enquanto a AG estiver impugnada, não pode existir qualquer acta válida, assim como Bruno de Carvalho ainda não deixou de ser em definitivo o presidente do Sporting.

Se Rogério Alves lesse a acta, estaria a atropelar as leis, para além da acta apresentar ilegalidades.

Concluindo…

Sócios do Sporting, ainda precisam de mais motivos para chegarem á conclusão que isto foi uma golpada? Vocês podem não ter noção, mas juridicamente, a lei está a favor da direcção anterior.

Quando o tribunal decidir oficialmente a favor de Bruno de Carvalho, podem ter a certeza que vem aí uma catástrofe directiva dentro do Sporting. Mas não tenham dúvidas disso.

E preparem-se, pois se vocês fazem parte dos 71%, vão pagar BEM CARO. Vão ser os principais responsáveis pelo desastre interno do Sporting. Mas se forem inteligentes, ainda vão a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos.

Partilhem isto nos grupos e páginas sportinguistas das redes sociais. É um motivo que muitos sportinguistas ainda desconhecem, pelo que precisam de estar informados.

Outros artigos do meu Blog 

Para mais artigos meus relacionados com Desporto, cliquem aqui.

Para artigos relacionados com Jogos, cliquem aqui.

Para artigos relacionados com Ganhar Dinheiro, cliquem aqui.

Para artigos relacionados com Dicas e Tutoriais, cliquem aqui.

 

Minhas Redes Sociais

Sigam-me nas minhas páginas do Facebook, Twitter e também Instagram. Sou mais activo nas duas primeiras.

Facebook: Clicar aqui.

Twitter: Clicar aqui.

Instagram: Clicar aqui.

Comentários

comments

Ver também

Liga NOS 13ª Jornada - casos polémicos dos jogos do Benfica e Sporting jornais análise

Liga NOS 13ª Jornada – Casos POLÉMICOS dos jogos do Sporting e Benfica

A análise aos casos polémicos dos jogos do Sporting e Benfica, na 13ª Jornada da …