A ORIGEM e um GRANDE CULPADO do Coronavírus

684
A ORIGEM e um GRANDE CULPADO do Coronavírus

Circula pela Internet um vídeo de investigação que mostra a origem do Coronavírus, assim como o respectivo culpado. E não, não é o que estão a pensar.

Esta investigação é baseada em factos e notícias dos mais diversos jornais internacionais, com uma ordem cronológica. As notícias contêm declarações verdadeiras de diversos intervenientes.

 

Origem e culpado do Coronavírus – Resumo

Resumindo o vídeo, a origem deste vírus vem do país que praticamente todos nós sabemos, a China. Mas não foi construída num laboratório, como alguns ainda pensam. Mas o principal culpado é novidade para muitos. Trata-se do Partido Comunista Chinês. Foi por causa da incompetência e negligência deste partido que agora andamos a enfrentar o coronavírus.

Como é conhecido, este surto teve origem nos mamíferos exóticos, num mercado de Wuhan, com falta de condições higiénicas. Os principais animais portadores da doença são os morcegos. O alerta já vem desde 2007, mas mesmo assim, continuavam a comer estes animais.

Alguns habitantes chineses já andavam infectados, antes do vírus se espalhar pelo mundo. Mas como a China vive numa ditadura, assim como o chefe de estado não quer saber muito do povo, preocupando-se mais com a boa imagem, abafou o caso. Um médico tentou espalhar a palavra sobre a gravidade do vírus, mas a polícia obrigou-o, assim como a outros, que assinasse um documento que admitisse que andou a espalhar uma mentira.

Na China não há liberdade de expressão. A comunicação social é totalmente controlada pelo governo chinês. Algum jornalista que “estique a corda” está tramado.

E foi por não se tomar medidas que o vírus se espalhou por todo o país e depois pelo mundo. Quando o governo chinês finalmente decidiu aplicar medidas para travar o vírus, já era muito tarde.

 

Origem e culpado do Coronavírus – Vídeo

Agora a parte mais importante e que interessa, o respectivo vídeo. O vídeo é da autoria do canal de Youtube Spotniks, um canal muito prestigiado e conhecido de forma positiva pelas investigações.

Canal da fonte do vídeo: Clicar aqui.

 

Minha opinião

Antes de escrever este artigo, investiguei a veracidade das principais informações contidas no vídeo. Para além disso, procurei por possíveis dados contraditórios ao falado ao mesmo, não encontrado resultados.

Sobre a origem do coronavírus, coincide com os factos que já tinha encontrado anteriormente, mas confesso que nunca pensei que houvesse tanta negligência e amadorismo do Partido Comunista chinês. Esse país tem que ser libertado da ditadura, para o bem do povo e para o bem do resto do mundo.

E face a estes dados, ainda acrescento uma previsão minha, e espero mesmo estar errado. Esta “brincadeira” ainda vai desencadear uma valente guerra mundial contra a China. Se morressem apenas “meia dúzia” de pessoas, seria apenas trágico mas ficando por aí. Como já morreram dezenas de milhares de pessoas e ainda podem morrer muitas mais, é um motivo para uma valente guerra.

Ou o governo chinês arranja uma forma de limpar a borrada que fez, ou podem ter a certeza que pelo menos os EUA lhes vai saltar em cima. O Donald Trump já quis iniciar uma guerra por algo menor.

 

Partilhem este artigo que mostra informações importantes sobre a origem deste vírus.

Siga-me na minha página de Facebook, clicando no like abaixo. Receba os próximos artigos sobre crónicas, dicas, tutoriais e ganhar dinheiro em casa.


Para outros artigos do meu blog, clique aqui. Obrigado pela leitura. 🙂

Comentários

comments