Peoople, a rede social das recomendações que PAGA aos utilizadores

230
Peoople a rede social das recomendações que paga aos seus utilizadores 2

Peoople é uma rede social de recomendações que paga aos seus utilizadores. Podes ser pago só pelas interacções ou se alguém comprar algo que recomendas.

Chegou recentemente a Portugal e já está a espalhar-se de uma forma bombástica. Já circula nas redes sociais, assim como muitas pessoas já estão a usar.

Do que se trata esta rede social? É fiável? Paga mesmo? Todas as principais dúvidas explicadas neste artigo.

O link de registo encontra-se no fim deste artigo, num botão azul.

Peoople dashboard mural

 

Peoople, a rede social que paga

A Peoople não é propriamente nova. Começou como uma start-up em Espanha e já existe há 3 anos. Chegou há umas semanas a Portugal e promete expandir-se para outros países.

Alguns Youtubers já fizeram vídeos a elogiar esta nova rede social que paga aos utilizadores. Segundo alguns deles, fizeram os vídeos por estarem satisfeitos e não por serem pagos pela empresa para fazer publicidade.

A Peoople dedica-se apenas ás recomendações, algo parecido com o Pinterest. Na app, tu crias listas de recomendações de praticamente tudo o que quiseres. Podem ser produtos digitais como físicos. Podes ser seguido e seguir outras pessoas como se fosse no Instagram.

Peoople perfil

 

Peoople – Como paga?

Esta rede social tem quatro níveis: Rookie, Influencer, Unicorn e Star. Para se começar a ganhar dinheiro, é preciso chegar ao nivel Influencer. É algo simples, não te preocupes. Eis o que é preciso para lá chegar:

– Entrar na app 5 dias seguidos.
– Convidar 5 pessoas.
– Carregar uma foto de perfil.
– Criar duas colecções de recomendações.
– Dar 20 likes a recomendações de outras pessoas.
– Ter pelo menos 10 seguidores.

Como podes ver, coisas fáceis. Se chegares ao nível Unicorn e Star, os teus ganhos são multiplicados.

Peoople nivel influencerA app gera dinheiro como? Simples. Através de interacções e vendas de produtos recomendados. A Peoople tem parceria com a Amazon, e funciona como afiliada da gigante do E-Commerce. Quando alguém compra um produto que está recomendado, a app recebe dinheiro como afiliada. Após receber, partilha uma parte com os utilizadores envolvidos.

Por exemplo, imagina que recomendas um teclado. Uma outra pessoa clica e é redireccionada para a página de compra desse teclado. Essa pessoa compra o teclado. A Peoople recebe dinheiro e divide o lucro contigo.

O levantamento mínimo é de 10 euros. A forma de levantamento é através de transferência bancária, no qual só tens que fornecer o IBAN e respectivos dados.

 

Regista-te já e começa a ganhar!

Esta nova rede social interessou-te? Então regista-te, recomenda e começa a ganhar dinheiro!

Clica no botão azul abaixo e faz o registo. 🙂


Clica aqui e regista-te na Peoople!

Comentários

comments