Sporting vs Claques – HIPOCRISIA de vários Sportinguistas

839
Sporting vs Claques HIPOCRISIA de vários Sportinguistas

A guerra entre a direcção do Sporting e as claques ainda não chegou ao fim. No último jogo, entre Sporting e Vitória SC, houve mais contestação contra Varandas e restante direcção.

Mas nesse mesmo jogo, quando as claques assobiavam Varandas, notei uma valente hipocrisia de vários adeptos sportinguistas. Isso deixou-me algo preocupado, pois esse adeptos não devem querer o bem do clube.

 

Sporting vs Claques

Como todos sabemos, a direcção do Sporting cessou os protocolos com as claques. Os motivos, segundo a direcção, devem-se ás tentativas de agressões.

As agressões são condenáveis, mas não consigo censurar as atitudes das claques. A direcção destrói o clube e ainda tem um presidente a atirar beijinhos como provocação a quem protesta. Queriam o quê? Que os membros das claques reagissem com palmas? Poupem-me!

Aproveito para esclarecer uma coisa que vários sportinguistas pensam que é verdade, mas não é. As claques não recebem dinheiro do Sporting. Aliás, Bruno de Carvalho já confirmou isso, dizendo ainda que eles pagavam as multas pelos desacatos causados. Podem ler as suas declarações, clicando aqui.

Alguns de vocês acham que Bruno de Carvalho mentiu? A actual direcção do Sporting também nunca provou o contrário.

 

Hipocrisia dos Sportinguistas

Agora a parte que é o motivo deste meu artigo. A hipocrisia de vários sportinguistas no jogo de futebol ‘Sporting vs Vitória’ revoltou-me.

Quando o Sporting ganhava tranquilamente, as claques voltaram a protestar contra Varandas. E como é que reagiram vários sportinguistas aos protestos? Com muitos assobios, mostrando descontentamento para com as claques.

E a isto eu chamo hipocrisia! Porquê? Porque muitos desses adeptos que não gostaram dos protestos contra Varandas fazem exactamente o mesmo quando a equipa empata ou perde. Como o Sporting estava a ganhar, acharam que o clube já estava bem. Quando o Sporting voltar a empatar ou perder, voltam a assobiar o Varandas.

É por causa desse tipo de adeptos que o Sporting está como está. Pensam que uma vitória no futebol resolve todos os problemas internos. Isto é pura estupidez e ingenuidade de quem não pensa direito. E acredito que verdadeiros sportinguistas como eu pensem da mesma maneira. Ou estou enganado?

Fui rude no que escrevi acima? Talvez. Mas não suporto nem consigo ter paciência para com essa gente.

Partilhem este artigo nos grupos e páginas sportinguistas. Obrigado pela vossa leitura. 🙂

Subscreva o meu Blog e receba todos os meus artigos

Comentários

comments